Esportes

Ypiranga Clube peneira equipe para competição

Estadual



Nesta semana, o Ypiranga Clube realizou na Associação Recreativa Padre Vitorio Galianne uma peneira para formar a equipe que irá disputar o Campeonato Amapaense de Futebol Sub 20.

Sob o comando da equipe técnica que tem Aldo do Espírito Santo como treinador, Jason Rodrigues auxiliar e Henagio Cesar como preparador físico, o Clube da Torre, como também é chamado o Ypiranga, espera formar uma equipe competitiva para o estadual sub 20.

A peneira, que contou com mais de 40 garotos de todas as partes de Macapá, é finalizada ainda nesta semana, já que a comissão técnica tem pressa de organizar a equipe para a estreia na competição que será no dia 7 de março diante do Trem Desportivo Clube, no estádio Glicério de Souza Marques.

O técnico Aldo disse que reforços vindos de Belém devem dar mais qualidade à equipe.
“Estamos em busca de novos atletas que podem se destacar nesta competição e por isso a necessidade de realizar esta peneira. Também estamos aguardando a vinda de contratações que chegarão de Belém”, frisou Aldo.

Nessa quinta-feira, o Ypiranga Clube realizou seu primeiro amistoso contra a equipe da Escolinha de Futebol Zico-10, na Associação Padre Vitório Galianne, às 16h. Até o fechamento desta página o resultado do jogo ainda não era conhecido.


Deixe seu comentário


Publicidade