Esportes

Ypiranga e Clube do Remo fazem amistoso no estádio olímpico Ze

Clube da Torre corre contra o tempo para conseguir colocar elenco no ritmo e em condições físicas adequadas.



 

A equipe do Ypiranga disputa neste domingo, 5, amistoso contra o Remo-PA, no estádio olímpico Zerão, a partir das 17h. A partida faz parte da reta final de preparação do Clube da Torre para o Campeonato Amapaense de Futebol, o Amapazão, que começou ontemno confronto entre Santos e Oratório. A estreia da Ypiranga no Estadual será no dia 11, contra o Independente.

O Clube da Torre corre contra o tempo para conseguir colocar o elenco no ritmo e em condições físicas adequadas. A equipe está treinando dois períodos por dia.

Nessa sexta-feira, 3, os jogadores participaram do coletivo no campo do Sesc, no bairro Beirol, zona sul de Macapá. Ontem, os atletas ficaram de folga para no domingão suar a camisa em campo.

Apesar de fazer mistério sobre quem entrará em campo contra o Remo-PA, o técnico do time amapaense, Leandro Rodrigues, revelou que pretende usar o esquema 4-4-2. O comandante conta que já tem jogadores que são os pilares do grupo, a exemplo do zagueiro Ney Carioca, considerado como o xerife do setor defensivo do time.

“Estamos treinando há quase um mês e cada vez mais vou me aproximando dos jogadores. Já tenho alguns atletas que são pilares do time que estou montando. Já fui treinador do Ney em outros times e sei da qualidade que ele tem, por isso é um dos jogadores de confiança da minha equipe; é um verdadeiro xerife”, contou Leandro.

Com a moral em alta com o treinador, o zagueiro Ney agradeceu a confiança e disse que pretende trabalhar ainda mais para participar de todos os jogos do Amapazão. “Fico feliz de saber que ele tem confiança em mim e isso me motiva a trabalhar cada vez mais e melhor para que eu continue sendo importante na equipe”, ressaltou o zagueiro.


Deixe seu comentário


Publicidade