Esportes

Ypiranga estreia com vitória no Amapazão

O Clube da Torre venceu por 3×2 o Macapá. O jogo aconteceu no Estádio Zerão.


Lana Caroline
Da Redação

Estreando no Campeonato Amapaense de Futebol, o Ypiranga venceu o Macapá por 3×2 na noite desta terça-feira (24), no Estádio Zerão. A partida é válida pela primeira rodada da competição.

O primeiro tempo foi quase todo dominado pelo Ypiranga, que criou diversas jogadas e em uma delas, aos 20 minutos de bola rolando, o camisa 10, Tairon, abriu o placar para o Clube da Torre. Aos 32 minutos, em uma falha da zaga do Macapá, Felipe faz o gol contra, aumentando a vantagem do Negro Anil. Perto de finalizar a primeira parte do jogo, o Ypiranga estufou, pela terceira vez, a rede dos Leões da Fab, com uma cobrança de falta do atacante Tairon.

No segundo tempo o Macapá dominou a partida, criando muitas chances de gol e assustando a torcida do Ypiranga. O gol dos Leões da Fab saiu aos 39 minutos, quando o volante Picolé aproveitou o erro do goleiro Redson e diminuiu o placar. Faltando poucos minutos para o fim da partida, o Macapá fez mais um gol, com Mauro.

Com o resultado, o Macapá é penúltimo na tabela da competição, com nenhum ponto, em três jogos. Já o Ypiranga, está na quarta colocação, com 3 pontos.

O próximo jogo do Ypiranga será na sexta-feira (27), às 20h15. Já o Macapá entra em campo com o Oratório nó sábado (28), às 17h. As partidas acontecem todas no Estádio Zerão.


Deixe seu comentário


Publicidade