Esportes

Ypiranga ficará mais tempo em Manaus e pede para que data de jogo no Amapazão seja alterada

O problema é que o negro-anil só retornar para Macapá no fim da noite de sábado (3), sendo que o time vai enfrentar o Santos-AP no domingo (4) pelo Campeonato Amapaense.


Na madrugada de quarta-feira (31), o Ypiranga viaja para Manaus, onde vai enfrentar o Fast-AM, na quinta-feira (1º), pela Copa Verde. O problema é que o negro-anil só retornar para Macapá no fim da noite de sábado (3), sendo que o time vai enfrentar o Santos-AP no domingo (4) pelo Campeonato Amapaense.

A logística da Copa Verde é toda feita pela CBF, que paga as passagens e hospedagens para os clubes participantes. De acordo com o técnico do Ypiranga, Jason Rodrigues, por causa do fim das férias, a confederação teve problemas em encontrar voos na quinta ou na sexta-feira (2) para que a equipe amapaense voltasse para casa.

Como vai ficar em Manaus um dia a mais do que o esperado, a diretoria do Ypiranga informou que enviou um documento para a Federação Amapaense de Futebol (FAF) pedindo que o jogo que fará contra o Santos-AP, no domingo, seja adiado. Até o fim da tarde desta terça-feira (30), o pedido estava sendo analisado pela FAF.

O Clube da Torre tem dois compromissos importantes pela frente. O primeiro é o jogo de volta da primeira fase da Copa Verde, e o segundo será a última rodada do Campeonato Amapaense. Apesar de já estar classificado para as semifinais, o negro-anil disputará com o Santos-AP a liderança do estadual.


Deixe seu comentário


Publicidade