Esportes

Ypiranga gira a chave e foca na seletiva do brasileiro da série D

O negro anil enfrentará o Baré de Roraima em confronto de ida do torneio nacional, com o confronto marcado para às 17h deste domingo no estádio Flamarion Vasconcelos “Canarinho.”


Tarciso Franco
Editor de Esportes

 

Após conquistar vitória por 2 a 1 contra o Santos na quarta rodada do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional na noite da última quinta-feira feira no estádio Zerão, o Ypiranga Clube gira a chave do Amapazão e se preparar para seguir viagem até a capital Boa Vista/RR para fazer seu jogo de estreia na seletiva de acesso à fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D.

O negro anil enfrentará o Baré de Roraima em confronto de ida do torneio nacional, com o confronto marcado para às 17h deste domingo no estádio Flamarion Vasconcelos “Canarinho.”

Motivado pela vitória contra o peixe da Amazônia por 2 a 1 pelo amapaense, o time da Torre busca um resultado positivo diante do time roraimense para decidir em casa no próximo dia 13 de setembro as 17h no estádio Zerão, sua classificação para a fase de grupos do brasileiro da série D.

O time negro anil só volta a jogar pelo Amapazão, na quarta-feira dia 9, às 20h30 contra o Trem no grande clássico estadual que valerá vaga para a fase decisiva da competição. ■


Deixe seu comentário


Publicidade