Esportes

Ypiranga inicia treinamentos para a Série D

O Ypiranga estreia no dia de maio, fora de casa, contra o São Raimundo-PA. O negro-anil só vai jogar em Macapá no dia 13 contra o Atlético Roraima (RR).


Já dizia o ditado popular: “Antes tarde do que nunca”. Faltando 13 dias para a estreia na Série D, o Ypiranga finalmente iniciou na segunda-feira (22) os treinamentos. A equipe conta, até o momento, com 15 jogadores locais.

No primeiro treino, os técnicos Aldo e Jason conversaram bastante com o grupo para explicar como será o método de preparação de ambos os treinadores. A principal contratação do negro-anil é o atacante Armando Maranhão que já teve passagens por Independente, Santos-AP e pelo próprio Ypiranga.

O plantel ainda não está fechado. O clube anunciou que, ainda nesta semana, está chegando em Macapá mais de 10 jogadores de fora de Minas Gerais, Rio Grande do Norte e São Paulo para compor o elenco do Clube da Torre.

O Ypiranga estreia no dia de maio, fora de casa, contra o São Raimundo-PA. O negro-anil só vai jogar em Macapá no dia 13 contra o Atlético Roraima (RR). A equipe amapaense ainda vai enfrentar o Moto Club-MA pela fase de grupos da Série D.


Deixe seu comentário


Publicidade