Esportes

Ypiranga receberá Clube do Remo em Macapá

Jogo será no próximo dia 5 de julho, às 17h, no Estádio Olímpico Zerão.



 

Vivendo um novo tempo no futebol e se preparando para o Campeonato Amapaense Profissional, o Ypiranga Clube, que apresentou na última semana a sua nova comissão técnica e jogadores para a temporada, terá pela frente, antes da estreia, como preparativo para a competição, o Clube do Remo de Belém do Pará.

O Time da Torre irá receber no próximo dia 5 de julho, às 17h, no Estádio Olímpico Zerão, o Clube do Remo, que vem intensificando preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D, e que no momento disputa uma série de amistosos antes da estreia no torneio nacional.
Tanto Ypiranga, como Remo, começaram a se preparar para as competições de forma parecida. O clube amapaense apresentou a sua nova comissão técnica que tem o comando de Leonardo Cavalcante, treinador que chegou cheio de vontade, prometendo dias de glória para a torcida.

Junto com o técnico, o novo diretor de futebol do clube, Hadson Nery, trouxe 20 jogadores para compor o elenco e ainda aproveitou seis jogadores da base do Ypiranga.

Na primeira semana de trabalho a comissão técnica realizou apenas treinamentos físicos. Isso depois de todos os jogadores terem realizado exames médicos.

No fim do mês o Remo apresentou parte do elenco, que foi contratado e que se juntou aos jogadores que já estavam no clube e que disputaram o Campeonato Paraense, tendo o próprio Leão como Campeão. O clube manteve o técnico Cacaio no comando azulino.

O Ypiranga Clube estreia no Amapazão dia 11 de julho diante do Independente no estádio Augusto Antunes, em Santana. O Clube do Remo, por sua vez, estreia no Brasileirão – Série D, dia 12 de julho contra o Vilhena, em Rondônia.


Deixe seu comentário


Publicidade