Esportes

Ypiranga respira e Trem faz boa estreia, apesar da derrota

A Locomotiva mostrou que está com uma equipe forte e pode surpreender no estadual.


O Ypiranga respira mais aliviado com a primeira vitória no Campeonato Amapaense, após derrotar o Trem por 2 a 1, na segunda-feira (15), no estádio Zerão. Já do lado rubro-negro, apesar do resultado negativo na estreia, a Locomotiva mostrou que está com uma equipe forte e pode surpreender no estadual.

Alívio no negro-anil
Assim como na estreia no estadual contra o Santana, o Ypiranga construiu uma boa vantagem, fazendo dois gols, mas acabou vacilando na defesa nos minutos finais e por pouco não cedeu novamente o empate.

O Clube da Torre estava pressionado, após uma sequência de resultados ruins, que vem desde o primeiro semestre, quando foi eliminado na Série D. Agora, o negro-anil respira mais aliviado no Amapazão.

Locomotiva nos trilhos
Apesar do resultado negativo, a equipe comandada pelo técnico Sandro Macapá fez uma boa estreia no Campeonato Amapaense, tendo em vista que este também foi o primeiro jogo do rubro-negro em 2019.

Com um time dividido entre jovens da categoria de base e atletas experientes, o Trem fez uma grande estreia e por pouco não saiu de campo com um resultado melhor. Durante os 90 minutos, a Locomotiva teve gol anulado e foi parado três vezes na trave. Time apresentou muita produção para quem ainda está procurando um melhor entrosamento e ritmo de jogo.


Deixe seu comentário


Publicidade