Esportes

Zebra elimina River Plate do Mundial

A saída de River lembra o que aconteceu com o Internacional, de Porto Alegre, que, de favorito em 2011, foi derrotado pelo desconhecido Mazembe, da República do Congo.


A realidade que se tornou tremenda frustração. O River Plate, da Argentina, que representava a esperança do futebol sul-americano na disputa da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, acabou derrotado na semifinal, pelo não muito conhecido Al Ain, dos Emirados Árabes, nos pênaltis, ontem, depois do empate de 2 a 2 nos 90 minutos. Cabe agora ao clube argentino disputar o terceiro lugar, neste sábado, contra Kashima Antlers ou Real Madrid, que jogam a outra semifinal. A saída de River lembra o que aconteceu com o Internacional, de Porto Alegre, que, de favorito em 2011, foi derrotado pelo desconhecido Mazembe, da República do Congo. O mesmo risco corre também o Real Madrid que enfrenta o Kashima Antlers, dirigido pelo brasileiro Zico. O Real antes tinha o craque Cristiano Ronaldo, embora ainda conte com Modric, o melhor da Copa do Mundo e o Bola de Ouro de 2018.

 

Novidade
A Rede Globo de Televisão responsável pela maioria da audiência dos jogos de futebol brasileiro, anunciou mudanças no horário do calendário, a partir de 2019. A novidade é que as partidas das quartas-feiras, sempre no horário de 21h45m, passarão agora para 21h30.

 

Bebidas nos estádio
Seguindo normas vigentes em Copa do Mundo os deputados do Rio Grande, decidiram por maioria de votos, liberarem a venda de bebidas alcoólicas nos jogos dos campeonatos do Estado. As parlamentares de apoiaram em modelo comum vigente em jogos de Copa do Mundo.

 

Martim Silva
O goleiro Martim Silva, que defendeu o Vasco durante cinco anos, foi transferido para o Libertad, do Paraguai, depois de ficar vários meses na reserva do time de São Januário.O goleiro foi titular muito tempo. Ele considerado titular absoluto se negou a seguir com a delegação como reserva para uma partida do Brasileirão; A atitude do goleiro desgostou os dirigentes que não quiseram mais ele no elenco.

 

Neymar
Enquete realizada com 106 jogadores dos grandes clubes brasileiros, apontou o jogador Neymar como o craque do futebol brasileiro. O jogador do PSG conquistou o primeiro lugar com 55,6% dos votoss. Felipe Coutinho foi apontado como o segundo, com 21,7%. O lateral Marcelo, grande estrela do Real Madrid, ficou com a quarta colocação, com apenas 4,7%.


Deixe seu comentário


Publicidade