Geral

Abrigo São José comemora carnaval com muita folia

A ultima sexta-feira, 6, o Instituto de Longa Permanência para Idosos São José



 

A ultima sexta-feira, 6, o Instituto de Longa Permanência para Idosos São José (Abrigo São José), entrou em festa. O Abrigo Folia trouxe o clima de carnaval, com muitas marchinhas e sambas para animar a noite.

A folia começou às 18h, com o músico Rei dos Teclados tocando marchinhas tradicionais, boleros e outros ritmos. A participação da bateria da escola de samba Piratas da Batucada, conhecida como Piratão, animou os brincantes com apresentando seu samba-enredo de 2015.

A Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social (SIMS) apoiou a grande festa, e a secretária Eliete Borges agradeceu a colaboração de todos que permitiram que o evento fosse realizado. “Estou muito feliz pela festa da qual todos participamos. Este Instituto precisa sempre de muito amor, alegria, carinho e atenção”, disse Eliete.

O secretário de Estado das Relações Institucionais, Jorge Amanajás, também compareceu para prestigiar o evento e ficou encantado com a beleza e organização. “Essas pessoas merecem muita consideração. Isso com certeza proporciona uma imensa felicidade em seus corações”, ressaltou Jorge.

Os idosos dançaram a noite toda com muita animação e alegria. A festa também contou com a colaboração de um grupo de jovens que agitou ainda mais o carnaval do abrigo. Os Benevolentes, como são chamados, é um grupo criado em 2011 por 10 pessoas. Hoje possuem mais de 30 membros, que sempre preparam programações para trabalhar a inclusão social e dar atenção para essas pessoas que tanto precisam.

Tom Soares, presidente do grupo, desenvolve projetos e trabalhos sociais voltados ao infantil, terceira idade e pessoas em situação de risco social. “A proposta do projeto é levar amor e carinho para quem precisa”, explicou Tom.


Deixe seu comentário


Publicidade