Geral

Alcolumbre destaca trabalho de aproximação com a sociedade

“Relevância da instituição”



 

Josiel Alcolumbre, suplente do senador Davi Alcolumbre, destacou o trabalho de aproximação do MP com a sociedade. “A senhora fez com que a população humilde do nosso Estado pudesse enxergar a relevância do papel que a instituição tem na defesa dos nossos direitos e mostrou, com a sua luta contra a corrupção, que ninguém está acima da lei.

Antes de fazer a entrega do relatório aos representantes de membros, servidores, comunidade e imprensa, a PGJ Ivana Cei fez a apresentação detalhada dos resultados alcançados, agradecendo aos que contribuíram com a sua gestão.

“Ao concluímos um ciclo, nada melhor que compararmos planejamento com aquilo que foi executado. E, desse encontro de contas, saímos absolutamente satisfeitos e melhor, convictos de que haverá continuidade e mais avanços, porque estamos falando de projetos e sonhos coletivos. O resultado, construído coletivamente, por membros e servidores do MP-AP, apresentamos neste relatório com a convicção que cumprimos o nosso dever”, finalizou.

Participaram ainda do evento, o subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Administrativos e Institucionais, Márcio Augusto Alves, a diretora-geral do MP-AP, promotora de Justiça Eldete Aguiar, a subprocuradora-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, Estela Sá, a coordenadora do Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude, procurada Judith Gonçalves Tele, o coordenador do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF-MP/AP), procurador Nicolau Crispino, promotores de diversas áreas de atuação do MP, o vice-presidente da Associação dos Servidores (ASSEMP), Pracídio Vasconcelos, dirigentes da Confraria Tucuju e representantes de outros segmentos da sociedade.


Deixe seu comentário


Publicidade