Geral

Carlos Tork e Stella Ramos disputam a Presidência da Justiça E

Eleição será na próxima segunda-feira



Na próxima segunda-feira, 9, às 17h, no Plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AP), os desembargadores Carlos Tork e Stella Ramos, indicados pelo Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap) disputarão a Presidência da Justiça Eleitoral do Amapá. O segundo colocado ocupará o cargo de Vice-Presidente/Corregedori. Os eleitos exercerão um mandato de dois anos (biênio 2015/2017).
Carlos Tork e Stella Ramos foram indicados para o TRE-AP em sessão administrativa realizada no dia 03 de dezembro do ano passado. Na mesma Sessão a Desembargadora Sueli Pini foi eleita, por unanimidade, para presidir o Tjap. A mais votada foi a Desembargadora Stella Ramos, que obteve 7 votos. Logo em seguida, com 6 votos, foi indicado o Desembargador Carlos Tork.

Perfil
A Desembargadora Stella Simonne Ramos nasceu na cidade de Quirinópolis- Estado de Goiás. Formada pela Universidade Federal de Goiás, na turma de 1988. Divorciada, mãe de três filhas. Tem 23 anos de magistratura amapaense. Iniciou sua carreira no Judiciário do Amapá após ser aprovada no primeiro concurso realizado para juiz.

Indicado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional do Amapá para o cargo de Desembargador, Carlos Augusto Tork de Oliveira assumiu o Desembargo no dia 04 de abril de 2014. Amapaense, casado há 25 anos e pai de dois filhos, Tork tem 52 anos e durante 27 anos teve atuação marcante na advocacia nas áreas criminal, cível e trabalhista. Exerceu, ainda, os cargos de Presidente do Conselho Seccional da OAB/AP e Presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos do Conselho Federal da OAB.


Deixe seu comentário


Publicidade