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CEA alerta consumidores sobre criminosos que usam nome da empr

População deve adotar medidas preventivas para evitar a ação de bandidos



 

Em resposta à ação de criminosos estarem usando o nome da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) para praticar crimes, a empresa afirma que todos os seus empregados e contratados que trabalham no atendimento às unidades consumidoras exercem atividades trajando uniforme e portando identificação.

Ao lembrar que a prática de delitos por pessoas que se disfarçam de prestadores de serviço de concessionárias de energia, água, telefone ou TV a cabo tem se tornado cada vez mais comum, a CEA alerta a população que medidas preventivas e um pouco de observação sobre o como a Companhia atua, podem ajudar na identificação das equipes que, de fato, prestam serviço à Concessionária.

De acordo com o Setor de Fiscalização da CEA, em hipótese alguma o consumidor deve permitir a entrada nas unidades, de indivíduos suspeitos que se apresentarem para a realização de serviços, principalmente se não foram solicitados pelo morador. Em caso de dúvidas, o cliente pode solicitar que o técnico apresente o crachá de identificação ou a ordem de serviço que ele irá realizar.

Se ainda assim, o cliente não estiver convencido, poderá ligar para a Central de Atendimento da CEA, no telefone 0800 096 0196 e confirmar o atendimento. A ligação para central é gratuita e o serviço fica disponível 24 horas por dia. Além da Central de Atendimento o cliente também pode ligar para o número 3212-1340 do Setor de Fiscalização da empresa no horário comercial, de segunda a sexta-feira.

Para garantir uma maior prevenção quanto à segurança do morador, a CEA orienta o consumidor a fazer a instalação do medidor na parte de fora da residência (foto), bem como transferi aqueles que se encontram na parte interna para a parte externa da casa, com isso não há necessidade do profissional da Empresa entrar na residência.


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