Geral

Clécio Luís discute com criador do Cerapió e direção do Jeep Club

Evento ocorrerá em Paramaribo, no Suriname, no período de 25 a 27 de setembro


Acompanhado do secretário municipal de Assuntos Extraordinários, Evandro Milhomem e do líder na bancada na Câmara de Macapá, vereador Nelson Souza, o prefeito Clécio Luís (PSOL) recebeu na manhã desta quarta-feira, 29, o diretor-geral do maior evento esportivo de rally no Nordeste do país, o Cerapió/Piocerá, Ehrlich Cordão e o presidente do Jeep Club Macapá, Manoel Mandi, para tratar sobre o apoio ao projeto do Rally Internacional da Amazônia entre Brasil/Guiana Francesa, que ocorrerá em Paramaribo, capital de Suriname.

Durante a reunião, o presidente do Jeep Club Macapá, Manoel Mandi, também falou sobre as competições do 1º Rally da Amazônia, que ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de setembro, e sobre a busca de apoio dos poderes Municipal e Estadual para a promoção do evento.

Pela segunda vez no Amapá, Ehrlich Cordão, que também ministra curso de navegação para os amantes de competições de rally, ressaltou a importância de transformar a modalidade em um produto turístico no Amapá.

O diretor do projeto entregou ao prefeito um exemplar da obra de sua autoria ‘Muito Além de um Rally’, que conta a história dos 25 anos do Piocerá e Cerapió, consagrado como uma dos maiores competições off-road de regularidade do Brasil e que tem alavancado as potencialidades turísticas, culturais e econômicas por onde passa. Clécio Luís retribuiu a cortesia e presenteou o visitante com um livro e objetos que retratam a história da região amapaense.


Deixe seu comentário


Publicidade