Geral

Credenciamento para instrutores com gratificação da EAP encerr

Prestação de serviços



 

Prossegue até terça-feira, 31, o credenciamento de pessoas físicas visando a prestação de serviços de técnico-especializados na área de instrutoria em capacitação e treinamento ofertados pela Escola de Administração Pública do Estado do Amapá (EAP). Os interessados devem ir à EAP em dias úteis, no horário das 8h às 16h – sem intervalo para o almoço – com documentação requerida no edital 001/2015.

A inscrição é direcionada tanto para os servidores efetivos quanto para aqueles que não têm vínculo empregatício permanente com o Governo do Estado. O processo de credenciamento vai ocorrer como de prova de títulos, e os aprovados vão compor uma lista de cadastros de instrutores que serão contratados somente de acordo com a necessidade da EAP.

“O objetivo é credenciar instrutores para prestar capacitação e treinamento aos agentes públicos. Este certame proporcionará celeridade e transparência nos processos de contratação para treinamento, desenvolvimento e educação”, avalia a diretora EAP, Cristiane Vilhena.


Deixe seu comentário


Publicidade