Geral

Deputados prestigiam posse de Sueli Pini

Desembargadora será homenageada



O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Moisés Sousa (PSC-AP), acompanhado dos deputados Fabrício Furlan (PSOL), Luciana Gurgel (PHS), Pedro da Lua (PSC) e Edna Auzier, prestigiaram a posse da desembargadora Sueli Pini, como nova presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap). Na solenidade foi também empossado o Vice-Presidente, desembargador Raimundo Vales, e o Corregedor-Geral de Justiça, desembargador Carmo Antônio.

Representando o parlamento estadual, o deputado Moisés Sousa discursou e destacou o fato de estarmos no mês dedicado às mulheres, o que torna mais emblemática a posse de Sueli Pini, como a primeira mulher na história do Amapá a assumir a presidência do Tribunal de Justiça do Estado. “Esta solenidade já representa em si uma homenagem às nossas guerreiras tucujus, que tem em Sueli Pini o exemplo da mulher vencedora, competente e ousada”.

A Desembargadora confirmou presença no parlamento estadual nesta segunda-feira, 9, durante sessão solene organizada pelas deputadas Luciana Gurgel e Edna Auzier, em homenagem às mulheres, quando também será homenageada.


Deixe seu comentário


Publicidade