Geral

Desembargador Gilberto Pinheiro recebe comenda na Assembleia d

Pastor Oton Alencar diz que homenagem reconhece os “grandes serviços prestados” pelo magistrado para reduzir desigualdades sociais



 

O Desembargador Gilberto Pinheiro recebeu a comenda “Pastor Otoniel Alves de Alencar”. A homenagem foi feita ao magistrado pela Assembleia de Deus – A Pioneira, durante a programação do 98º aniversário da congregação.

Para o magistrado, a comenda representa a grande relação de carinho e respeito que ele tem com a Assembleia de Deus. “Fiquei muito feliz por ser lembrado para receber esta tão importante homenagem”.

De acordo com o presidente da Assembleia de Deus, Pastor Oton Alencar, a homenagem ao Desembargador Gilberto Pinheiro é um inquestionável reconhecimento por tudo o que o magistrado tem feito pelo desenvolvimento do Amapá, não apenas no irrepreensível exercício do poder judicante, mas também como cidadão, que ao longo de mais de duas décadas de carreira jurídica tem desenvolvido ações sociais eficientes para diminuir as desigualdades sociais da população”.

O Desembargador Gilberto Pinheiro que está a 24 anos na magistratura do Amapá é membro fundador do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá e membro fundador do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AP).


Deixe seu comentário


Publicidade