Geral

DNIT confirma a Randolfe prazo até esta quarta (20) para liberar ponte que dá acesso a Oiapoque

O acidente não deixou feridos, mas o veículo de carga impede a passagem no local, que fica localizado próximo da comunidade Carnô, no município de Calçoene. 


Após ficar sabendo da interdição de uma ponte, por conta de um acidente que acabou isolando o município de Oiapoque, no norte do Amapá, nesta terça-feira (19), o senador Randolfe Rodrigues (REDE) contatou o diretor geral do DNIT, Antônio Leite dos Santos Filho, que deu prazo de até a tarde de desta quarta-feira (20) para a liberação da área.
De acordo com informações da PRF, na altura do Km 668 da BR-156, a estrutura da ponte cedeu quando um caminhão-tanque tentou atravessar a ponte sobre o Igarapé Ranolfo.
O representante do departamento confirmou a Randolfe que um trabalho emergencial está sendo desenvolvido no local que deverá retirar o caminhão da ponte e restabelecer a trafegabilidade na região.
O tanque de transporte do veículo levava óleo diesel para a usina termoelétrica da Oiapoque e agora a empresa responsável providenciou outro caminhão tanque para fazer o transbordo do combustível e facilitar a retirada do caminhão  acidentado da ponte.

Deixe seu comentário


Publicidade