Geral

Ejap/Tjap passa a funcionar no prédio do TRE-AP

Otimização do espaço público


Compartilhe:

 

Por meio de parceria firmada entre o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) e o Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), a Escola Judicial (Ejap) do Tjap passou a funcionar, desde ontem, 28, no edifício sede da Justiça Eleitoral. A medida visa o fortalecimento das ações de cooperação entre os órgãos e melhoria da atuação da Ejap.
A Justiça Eleitoral cedeu três salas, no 1º andar do prédio do TRE, para o funcionamento da Escola Judicial. Além desses espaços, também estarão disponíveis para uso o laboratório de informática e o auditório do Tribunal, os quais funcionam no térreo do edifício-sede, localizado na Avenida Mendonça Júnior, 1502, Centro da capital amapaense.

“Essa medida visa à otimização do espaço público. Estamos unidos para usar o aparelho judiciário em benefício do povo. Cedemos espaço à Ejap para que a Escola atinja seu objetivo de capacitação. O resultado certamente será o atendimento de excelência para a sociedade amapaense. Esse alinhamento com o Tjap é somente mais uma entre tantas parcerias que pretendemos firmar na nossa gestão”, enfatizou o presidente do TRE, desembargador Carlos Tork.

Capacitação
A Ejap promove capacitações e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores do Tribunal de Justiça. A equipe da Escola é composta pelo Diretor-Geral, desembargador Gilberto Pinheiro, dois diretores, uma secretária-executiva e mais cinco servidores do Tjap. Antes, o órgão funciona em um prédio na Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, no centro de Macapá.

 
Compartilhe:

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *