Geral

Em comemoração aos 20 anos, Coral do Tjap confirma o Forrozão

Grupo fez apresentação itinente no fim de semana



 

Descontração e alegria marcaram a ida do Coral do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap) ao Juizado Norte, Sul, Fórum de Macapá e à sede do Tribunal. A excursão objetivou convidar magistrados, servidores, colaboradores e respectivos familiares, para o “Forrozão do Judiciário” que irá ocorrer no dia 26 de junho, sexta-feira, a partir das 19h, na sede do Trem Desportivo Clube.

Os coralistas iniciaram a jornada no Juizado Norte, onde todos aprovaram a iniciativa do Coral. “Essa manhã foi bastante animada por conta do Coral do TJAP, que se preocupou em visitar o Juizado, a fim de convidar os funcionários para participar dessa maravilhosa festividade cultural”, ressaltou o juiz Marconi Pimenta, titular da unidade.

No Juizado Especial Sul de Macapá, a presença do Coro estimulou os servidores a comparecer no Forrozão da Justiça. O titular na unidade, juiz Naif José Maués Naif Daibes, disse que a realização do evento é muito importante, porque além de reforçar e difundir uma tradição folclórica característica da região, também estimula a confraternização entre os servidores do Judiciário.
Em seguida, o coro se dirigiu para o Fórum de Macapá. Na ocasião, magistrados e servidores ficaram encantados com as melodias cantadas pelo grupo.

Para a diretora do Fórum da Comarca de Macapá, juíza Alaíde Maria de Paula, o convite do Coral incentiva ainda mais a participação de todo o Judiciário nesse festejo. “Estamos todos animados, eu já me inscrevi e estarei lá para prestigiar, dançar, brincar e me divertir”, ressaltou a magistrada.

O Coral da Justiça finalizou a excursão com uma maravilhosa apresentação no prédio sede do Tjap. Foi um momento marcado por muita descontração e alegria, que contagiou a todos. “Esta é uma iniciativa louvável porque se trata de uma tradição, que nos traz a alegria da festa junina”, frisou o Corregedor-Geral de Justiça, desembargador Carmo Antônio de Souza.

Além do Forrozão do Judiciário, no dia seguinte, sábado, 27, o Coral da Instituição em comemoração aos 20 anos de criação irá realizar um grande concerto. O evento vai acontecer no Teatro das Bacabeiras, a partir das 19 horas. A entrada é franca.


Deixe seu comentário


Publicidade