Geral

Ferreira Gomes terá programação especial de verão no final de semana

Parceria pública e privada


A Prefeitura de Ferreira Gomes junto com empresários locais estarão realizando no próximo final de semana (sábado e domingo) uma programação especial de verão, na praça Chico Pinheiro, com apresentações de bandas, torneio de vôlei, prevenção de saúde (Teste de glicemia, verificação de pressão e orientações nutricionais); além de aulas de aeróbica e zumba.

Segundo o Prefeito Elcias Borges (PMDB), a ideia é realizar e manter as parcerias, principalmente publica e privada para garantir uma boa programação para os munícipes e turistas que visitam nosso município nos finais de semana. “Sempre tentamos garantir aos munícipes e aos visitantes uma programação que seja atrativa e que todos possam interagir”, destacou.

No sábado, 25, a programação inicia a partir das 08hs até às 16hs, com uma equipe da secretaria de saúde, que estará realizando o serviço de prevenção com teste de glicemia, verificação de pressão, distribuição de preservativos e kit de limpeza (sacolas plásticas e folder educativo). Ainda no sábado, haverá aulas de aeróbica e zumba a partir das 16h até às 18h.

Já o domingo, 26, terá uma programação esportiva com torneio de vôlei, nos naipes masculino e feminino, apresentações de bandas e aula de zumba.


Deixe seu comentário


Publicidade