Geral

Licença para uso de logradouros segue até 22 de janeiro

Festas carnavalescas


O Instituto Municipal de Turismo de Macapá (Macapatur) informa às instituições públicas e privadas, blocos, associações ou pessoas físicas que irão promover eventos durante o carnaval que devem procurar a sede do órgão para dar entrada nas solicitações de licenças de uso do solo e resíduos sólidos até sexta-feira, 22. Muitos pedidos já foram protocolados, mas a Prefeitura de Macapá espera a entrada de mais solicitações.
 
“Desde o início do mês estamos coordenando a agenda de carnaval. Os organizadores dos eventos tradicionais estão nos procurando, mas esperamos mais pedidos, já que o carnaval oficial do estado foi cancelado. Como forma de melhor organizar, coordenamos as demandas de licenças junto às secretarias que têm o poder de licenciar. Com isso, temos uma melhor organização”, explica o presidente do Macapatur, Sérgio Lemos.
 
Os interessados devem procurar o Instituto de Turismo, localizado na Av. Rio Vila Nova, n° 5, Centro da cidade, munidos dos seguintes documentos: registro da entidade ou pessoa física, comprovante de residência e a programação do evento com data, horário de início e término, e atrações.

Deixe seu comentário


Publicidade