Geral

Loteria Federal sorteia moradores do Residencial São José

Contemplados receberão unidades habitacionais após conclusão do processo de financiamento junto à CEF



Na noite desse sábado o sorteio de 950 unidades habitacionais do Residencial São José. O sorteio aconteceu pela extração da Loteria Federal, com transmissão ao vivo pela DiárioFM (90.9). O conjunto possui, ao todo, 1.440 moradias. Os apartamentos que não foram sorteados serão entregues atravé de demanda dirigida, isto é, vão contemplar famílias em situação de risco, já habilitadas junto ao comitê gestor do programa Minha Casa, Minha vida em Macapá.

A lista com os nomes dos contemplados está disponível no site www.macapa.ap.gov.br e no Caderno Nota 10 desta edição do Diário do Amapá.

Após o sorteio, o prefeito Clécio Luís (Psol) não escondia a emoção: “Mais essa grande etapa do trabalho social que estamos realizando no Município está concluída. Graças a Deus, tudo ocorreu conforme planejamos. Temos uma equipe competente, coesa e perfeitamente alinhada com a gestão. Entretanto, o trabalho não para, muito pelo contrário, pois temos outros empreendimentos habitacionais em andamento. Vamos imprimir um ritmo ainda mais forte para resgatar a dignidade dos macapaenses, revitalizar a urbanização da capital, executar políticas sociais eficientes no interior e melhorar as condições de vida das faixas mais carentes da população”.

Ainda não há data para entrega das unidades habitacionais do Residencial São José. De acordo com a gestora do programa Minha Casa, Minha Vida em Macapá, somente após a conclusão dos trâmites burocráticos é que iremos programar a entrega, especialmente a questão do financiamento dos contemplados junto à Caixa Econômica Federal.

Sorteio da Loteria Federal lista os futuros moradores do Residencial São José 
O sorteio para aos futuros moradores do Residencial São José, obra do governo federal executada pela Prefeitura Municipal de de Macapá, ocorreu nesse sábado, 30, pela Loteria Federal do Brasil. A lista dos contemplados dos grupos gerais está disponível para consulta no sitewww.macapa.ap.gov.br. Ao todo, 21.413 famílias foram habilitadas para concorrer ao sorteio de 950 moradias. No entanto, foram publicados 1.235 nomes na lista por conta do cadastro reserva. Os beneficiados ainda receberão em suas casas a visita técnica dos membros do Comitê Gestor do Programa Minha Casa, Minha Vida do Município de Macapá e terão os dados analisados pela Caixa Econômica para poder garantir os imóveis. O Residencial São José dispõe de 1.440 apartamentos. Confira a lista completa dos nomes dos sorteados.

Lista.pdf


Deixe seu comentário


Publicidade