Geral

MP-AP inaugura Complexo Cidadão na Zona Norte de Macapá

Investimento total na obra foi de aproximadamente R$ 9 milhões, recursos próprios



 

Ocorreu nessa quinta-feira, 26, a solenidade de inauguração do Complexo Cidadão do Ministério Público do Amapá (MP-AP), na Zona Norte da capital amapaense, onde irão funcionar as Promotorias da Saúde Pública, Cidadania, Meio Ambiente e o Projeto MP Comunitário.

O complexo de dois pavimentos conta com recepção central, 12 gabinetes para promotores de Justiça, assessorias técnicas e jurídicas, secretaria, centro de processamento de dados, gabinete médico e militar, salas de reunião, auditório com capacidade para 65 pessoas e estacionamento. O investimento total na obra foi de aproximadamente R$ 9 milhões, recursos do próprio MP-AP.

O chefe de gabinete da PGJ, promotor de Justiça Roberto da Silva Alvares, falou da felicidade em presidir a Comissão de Obras do MP-AP e destacou o empenho de toda equipe durante a construção do Complexo.

A Procuradora-Geral de Justiça, Ivana Cei, destacou em seu discurso o compromisso de melhor dotar o ambiente de trabalho dos membros e servidores, a fim de atender a população com comodidade e satisfação.


Deixe seu comentário


Publicidade