Geral

Ordem de serviço do Aeroporto é assinada em junho

Foram confirmadas por Nelson Barbosa em audiência com Randolfe Rodrigues e Clécio Luís



 

Depois de uma semana de intensa negociação em Brasília, finalmente o Governo Federal definiu a data para assinar a Ordem de Serviço para retomada das obras do Aeroporto Internacional de Macapá. O anúncio foi feito aos senadores Randolfe Rodrigues (PSol-AP), Davi Alcolumbre (DEM-AP) e ao prefeito de Macapá, Clécio Luís (PSol-AP) em audiência com o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa.

Segundo Barbosa, o Ministério elegeu alguns aeroportos que têm urgência de obras, como: Vitória, Goiânia, Aracajú e o da capital Macapá. “Essas cidades estão em colapso aéreo por conta dos aeroportos e por isso que nós elegemos os quatro como nossa prioridade”, disse o Ministro ao relatar ainda que a Infraero passará por uma reformulação necessária para agilizar a solução dos problemas.

Para Randolfe Rodrigues, acabaram os entraves que impediam a retomada das obras. “No máximo até 30 de junho a Ordem de Serviço estará assinada e teremos o nosso novo aeroporto pronto em até dois anos, esse é o prazo para a conclusão dos serviços” comemorou o senador.


Deixe seu comentário


Publicidade