Geral

Passageiros serão recebidos em clima de carnaval

No Aeroporto de Macapá



 

Desde essa quarta-feira, 11, até sexta, 13, quem desembarca no Aeroporto Internacional de Macapá Alberto Alcolumbre é recebido com muita animação pelo tradicional receptivo de carnaval promovido pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur). O turista pode sentir o clima do carnaval amapaense ao som de marchinhas e dança de passistas logo ao chegar no salão de desembarque do aeroporto.

Segundo a secretária de Estado do Turismo, Syntia Lamarão, a expectativa deste ano é receber cinco mil turistas no Estado. “Temos uma particularidade no Amapá quanto ao período carnavalesco. Recebemos um grande público, mas a maioria são pessoas daqui que vivem fora do Estado e vêm aproveitar o carnaval. Também recebemos turistas de Caiena. Queremos que todos sintam-se acolhidos e aproveitem nossas festas”, comentou.

Estão sendo distribuídos 4 mil kits contendo mapa da cidade; colar havaiano; programação oficial dos desfiles das Escolas de Samba incluindo o mapa do sambódromo; além de informativos da campanha de doação de sangue da Hemoap e campanha de enfrentamento a violência sexual contra crianças e adolescentes.


Deixe seu comentário


Publicidade