Geral

PGE realiza IV Congresso de Advocacia Pública do Amapá

Evento, que tem participação de especialistas, é encerrado nesta sexta-feira.


O IV Congresso de Advocacia Pública do Amapá, que acontece desde quarta-feira, 12, é encerrado nesta sexta-feira com a participação do professor da Faculdade Getúlio Vargas (FGV) e doutor pela Universidade de São Paulo (USP), André Castro Carvalho, que fará palestra sobre “Concessões e PPPs: o papel da advocacia pública nos megaprojetos de infra-estrutura”.

Promovido pela Procuradoria Geral do Estado (PGE), o evento, que acontece na Faculdade Estácio Famap, é destinado a procuradores, advogados, acadêmicos de direito e sociedade civil, tem como temas principais o direito tributário e o novo Código de Processo Civil.

De acordo com o coordenador do evento, procurador Diego Bonilla, o congresso tem objetivo de aproximar as ações da PGE entre os demais poderes e também de oportunizar discussões sobre o tema na comunidade docente: “É um evento tradicional e consolidado que tem atraído um número cada vez maior de convidados interessados na área da advocacia pública. Também é um momento de dividirmos experiências na área com diversos profissionais”, declarou.


Deixe seu comentário


Publicidade