Geral

PGJ do MP-AP recebe visita institucional de dirigentes do BB

PARCERIAS FUTURAS



O procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Roberto Alvares, acompanhado da diretora-geral da instituição, promotora de Justiça Eldete Aguiar, recebeu, na sede da PGJ, a visita institucional do novo superintendente do Banco do Brasil no Amapá, Sadi Luiz Hendges e do gerente geral de agências, Eládio Alvarez Corres, onde trataram de assuntos de interesse comum.

Além da apresentação do corpo dirigente da instituição bancária, houve a discussão sobre eventuais parcerias em ações de interesse público, sobretudo, as que visem ampliar e aperfeiçoar a prestação de serviços à comunidade.

“Sabemos da capilaridade que o Banco do Brasil tem em todo o país, o que não é diferente em nosso Estado, onde, por meio da sua capacidade de atendimento, chega em comunidades longínquas, facilitando a vida de milhares de cidadãos. Sabemos que é sempre possível ampliar e melhorar este acesso e, nesse sentido, acreditamos que um diálogo franco e responsável entre as instituições, pode tornar mais ágil o atendimento das demandas que chegam ao MP-AP”, disse o PGJ, Roberto Álvares.


Deixe seu comentário


Publicidade