Geral

Prefeitura de Macapá disponibiliza WhatsApp para divulgar açõe

Contato através da internet garante relação transparente entre poder público e sociedade



 

A comunicação com os cidadãos é essencial para a boa gestão de uma cidade. E a Prefeitura de Macapá conta com diversos meios à disposição daqueles que moram, trabalham ou estão de passagem pelo município. Entre esses canais de comunicação utilizados pela administração municipal estão o Twitter, Facebook, Instagram e o YouTube. O contato por intermédio dessas redes permite que o cidadão seja ouvido diretamente, sem intermediários, proporcionando uma relação transparente entre poder público e sociedade.

Agora, a prefeitura conta com mais um canal direto e gratuito, o aplicativo WhatsApp, que serve para divulgar suas ações. “Hoje é possível receber notícias de serviços e eventos da Prefeitura de Macapá no celular”, destaca a chefe de Redes Sociais da Coordenadoria Municipal de Comunicação, Jacke Carvalho. A adesão vem crescendo, e com uma semana de utilização já chega a quase mil pessoas adicionadas. A prefeitura disponibiliza cronogramas e ações que estão ocorrendo, além de campanhas educativas e de saúde.

Para receber as notícias no celular basta enviar o nome e o bairro para o número 9 8130-9747. Em seguida o contato será adicionado aos da prefeitura. De acordo com o prefeito Clécio Luís, estabelecer uma comunicação direta com a população é importante tanto para mostrar o que a prefeitura está desenvolvendo quanto para ouvir o que a comunidade precisa. “Queremos sempre estar mais perto da população. É com essa interação que temos como planejar nossas ações e atender aos anseios de quem vive os problemas do município no dia a dia”, analisa o prefeito.


Deixe seu comentário


Publicidade