Geral

Presidente do STF promete celeridade ao processo do Plano Coll

[iframe width=”720″ height=”315″ src=”http://www.youtube.com/embed/zJ8KIk2G5Gs” frameborder=”0″ allowfullscreen ] Na tarde dessa quinta-feira, 4, representantes do Sindicato dos Servidores Públicos em Educação no Estado do Amapá (Sinsepeap) e parlamentares da Bancada Federal do Amapá estiveram em audiência com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, para pedir continuidade no processo do Plano Collor.   […]


[iframe width=”720″ height=”315″ src=”http://www.youtube.com/embed/zJ8KIk2G5Gs” frameborder=”0″ allowfullscreen ]

Na tarde dessa quinta-feira, 4, representantes do Sindicato dos Servidores Públicos em Educação no Estado do Amapá (Sinsepeap) e parlamentares da Bancada Federal do Amapá estiveram em audiência com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, para pedir continuidade no processo do Plano Collor.

 

Durante a reunião, foi solicitado ao ministro que encaminhe para a pauta de votação do Supremo o processo que trata do Plano Collor do Estado do Ceará, e que estende decisão aos servidores do Amapá.


O processo que estava sob análise do ministro Gilmar Mendes, já foi devolvido à ministra Rosa Weber, e agora pode ser encaminhado à pauta de votação do Supremo TRibunal Federal.  O ministro Ricardo Lewandowski se comprometeu a dar celeridade no processo para votação da matéria, a pedido da representação amapaense que com ele se encontrou.

 

Estiveram presentes, representando a Bancada Federal, o coordenador, deputado Evandro Milhomen (foto); o deputado e senador eleito Davi Alcolumbre; senador Randolfe Rodrigues; os advogados Dr. Cabral e Dr. Caxias; e o presidente do Sinsepeap, Aroldo Rabelo.


Deixe seu comentário


Publicidade