Geral

Primeira Feira de Imóveis Online disponibiliza 5 mil imóveis para venda

Para interagir através da plataforma é muito fácil, basta acessar o site www.feiradeimoveisonline.com.br, colocar qual a sua cidade e clicar na opção buscar, logo irão aparecer todas as opções de imóveis disponíveis para a sua cidade.


Iniciou na última sexta-feira (20) a primeira Feira de Imóveis Online, realizada pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), tendo como patrocinadora a Caixa Econômica Federal.

O evento encerra em 28 de novembro. Até lá, a expectativa é disponibilizar aproximadamente cinco mil imóveis para venda, com participação de 50 construtoras e incorporadoras de 150 cidades no Brasil. Estima-se que a feira online possa atingir até 10 milhões de brasileiros e estimule a interação entre os consumidores e as empresas cadastradas.

“A gente buscou ter aqui uma condição de crédito muito melhor, em razão da nossa economia do ‘contracheque’. Também queremos oportunizar que o dinheiro do Amapá seja investido no Amapá. O Sinduscon buscou parceria com a CBIC e a Caixa e estamos desenvolvendo um pacote especial em Macapá. Fizemos um trabalho junto também aos cartórios e a Prefeitura de Macapá, visto que tudo tem prazo, principalmente na Caixa Econômica. Esses prazos são alguns problemas, mas quando existe a união de todos, temos desenvolvimento”, frisou Glauco Cei, presidente do Sinduscon Amapá.

A iniciativa de uma feira online foi criada como uma forma de superar as dificuldades que a pandemia da Covid-19 impôs. Serão diversas oportunidades de compra e os imóveis ofertados podem variar de R$ 100 mil a R$ 1,5 milhão.

Para interagir através da plataforma é muito fácil, basta acessar o site www.feiradeimoveisonline.com.br, colocar qual a sua cidade e clicar na opção buscar, logo irão aparecer todas as opções de imóveis disponíveis para a sua cidade. Em seguida, basta clicar em conferir oferta, preencher os seus dados em “Receba uma proposta” e clicar em “Quero essa oferta”. Após isso, um consultor de vendas entrará em contato com você.


Deixe seu comentário


Publicidade