Geral

Provas do processo seletivo do MPF/AP serão realizadas neste domingo

Os candidatos devem apresentar documento de identificação original com foto e comprovante de inscrição, além de portar caneta esferográfica azul ou preta.


Paulo Silva
Da Editoria 

As provas do processo seletivo de estágio do Ministério Público Federal no Amapá (MPF/AP) serão realizadas neste domingo, 23 de abril, às 9h, na Universidade do Estado do Amapá (Ueap). Os portões serão abertos às 8h30.

Os candidatos devem apresentar documento de identificação original com foto e comprovante de inscrição, além de portar caneta esferográfica azul ou preta. A seleção é voltada para estudantes dos cursos de Direito, Informática e Secretariado Executivo.

Para candidatos de Direito, as provas terão 20 questões de múltipla escolha e duas discursivas. Para Informática e Secretariado Executivo serão 25 questões objetivas. Apenas candidatos do último curso serão submetidos a prova de redação. Serão avaliados, além dos conhecimentos específicos, expressão escrita, coerência textual e correção gramatical e ortográfica.

Inscritos – Ao todo, 720 estudantes confirmaram inscrição no certame. Para estágio em Direito, que oferece 14 vagas para preenchimento imediato, são 656 inscritos. Informática e Secretariado Executivo têm, respectivamente, 57 e 11 candidatos com inscrição confirmada. Para ambos os cursos será formado cadastro reserva.


Deixe seu comentário


Publicidade