Geral

Randolfe promete conseguir recursos para pavimentação no Bairr

Senador ouviu demandas locais e apresentou propostas em reunião com moradores nesse fim de semana



 

O senador Randolfe Rodrigues (PSol -AP) reuniu com moradores do bairro Açaí, na Zona Norte de Macapá, no último final de semana para tratar sobre as demandas locais e apresentar propostas. Randolfe comprometeu-se em articular recurso para pavimentação das principais vias do bairro.

“Nós estamos tratando com Governo Federal em busca de recurso, tendo em vista que a melhoria das ruas fomentaria o comércio e oferecia mais qualidade de vida para as pessoas”, explicou o senador. Randolfe já abriu diálogo com o Programa Calha Norte e ventilou um montante na ordem de R$1,5 milhões para a obra.

O bairro do Açaí existe há 22 anos, mas só passou a ser oficialmente bairro em 2013. Morador do Açaí desde 1997, Nilton da Silva, comerciante cobrou as ações. “Eu espero que o senador consiga nos ajudar, assim como lutou conosco pela questão da energia elétrica, quando ainda era deputado estadual”, lembrou.

Ao final, foi formada uma comitiva com sete moradores escolhidos pela população para o acompanhamento das ações. O escritório do senador, em Macapá, enviou ofício a Prefeitura de Macapá solicitando limpeza no bairro, além de solicitar à Eletronorte que seja verificada a situação dos postes do Linhão de Tucuruí, que de acordo com a população foram colocados em locais indevidos.


Deixe seu comentário


Publicidade