Geral

Randolfe visita obras do Centro de Convivência Pró-Idoso em Po

Promessa de campanha em 2010, Senador garantiu os recursos através de emenda parlamentar



 

O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) esteve no município de Porto Grande, acompanhado do prefeito da cidade Tonho do Matapi e vereador Glauber Ribeiro para fazer o anúncio do começo das obras do Centro de Convivência Pró-Idoso Hortalina dos Santos Ribeiro, no último final de semana. O senador é o responsável pelo recurso no valor de R$ 250 mil para realização da obra.

“Nós batalhamos muito nesse lugar”, disse dona Maria Palheta, coordenadora do Centro. O senador assumiu o compromisso em 2010, ainda na campanha. “Eu venho aqui cumprir o que prometi, agora com o recurso em mãos, a prefeitura pode melhorar a vida dos idosos”, afirmou o senador.

Segundo o prefeito Tonho, as obras deverão ser concluídas no prazo de três meses. No local funcionam oficinas profissionalizantes, além de atividades de saúde e entretenimento. Cerca de 100 idosos frequentam o lugar.

Randolfe e uma comitiva formada por prefeitos e vereadores de Porto Grande, Serra do Navio e Pedra Branca estiveram em Brasília, no Ministério dos Transportes, em audiência com ministro Antonio Carlos Rodrigues tratando sobre a recuperação da BR-210 e 156. O ministro determinou ações imediatas de melhoria da via. Em 2010, o senador chegou a alocar R$20 milhões em emenda de bancada para pavimentação do perímetro da BR-210 que passa dentro de Porto Grande, mas o recurso foi contingenciado.


Deixe seu comentário


Publicidade