Geral

‘Reconstruindo uma ilha de paz’

Final do concurso será no dia 11 de julho



 

Está confirmada para o dia 11 de julho, em Macapá, a final do concurso Garota dos Bairros, a partir das 20h na sede do Trem Desportivo Clube, na Zona Sul de Macapá. As candidatas no concurso ‘Garota dos Bairros’ foram apresentadas na quinta-feira, 07, em uma cerimônia oficial realizada no Museu Sacaca, na Zona Sul de Macapá. Em busca do título de a mais bela representante dos bairros da capital, 26 garotas entre 15 e 25 anos estão na disputa.

Segundo Moisés Santos, coordenador do evento, a escolha das candidatas ocorreu através de análise de fotografias enviadas para a organização. A vencedora receberá um prêmio de R$ 4 mil em dinheiro. De acordo com Santos, o objetivo é valorizar a beleza da jovens mulheres de Macapá

“As candidatas enviaram suas fotografias por meio do aplicativo Whatsapp e pelo Facebook, onde selecionamos as representantes dos bairros macapaenses, para valorizar a beleza de nossas jovens. Agora a disputa pelo título avaliará outros quesitos, como elegância, simpatia, responsabilidade e interatividade com o público”, disse o coordenador.

As candidatas representam os bairros Centro, Zerão, Beirol, Muca, Trem, Marabaixo, Buritizal, Novo Buritizal, Santa Rita, Jesus de Nazaré, Infraero II, Renascer, Jardim I, Congós, Açaí, Novo Horizonte, Laguinho, distrito de Fazendinha, Araxá, São Lázaro, São José, Perpétuo Socorro, Boné Azul, Jardim Marco Zero, Jardim Equatorial e Pacoval.

Até a final, as concorrentes serão orientadas com aulas, palestras motivacionais, acompanhamento psicológico e ensaios de coreografias, obedecendo aos tempos previstos para os desfiles individuais.


Deixe seu comentário


Publicidade