Geral

Roberto Álvares diz que resultados superaram todas as expectat

“Transcedeu os limites do imaginável”



 

O chefe de gabinete da PGJ, promotor de Justiça Roberto Alvares, ressaltou que os resultados alcançados pela atual gestão superaram todas as expectativas. “Dra. Ivana, posso lhe dizer que o seu trabalho transcendeu todos os limites do imaginável e atendeu as expectativas de todos nós, especialmente da sociedade. A senhora merece todo o nosso respeito e reconhecimento”, disse.

Para o ouvidor-geral do MP-AP, promotor Paulo Celso, a atual gestão deixará um legado inquestionável. Além de tornar a Ouvidoria um órgão respeitado dentro e fora do MP, aproximando ainda mais nossa instituição da população, sua gestão deixa as promotorias equipadas para fazermos o melhor trabalho possível, marca de um trabalho feito com compromisso e competência, manifestou.

Em sua manifestação, o corregedor-geral do MP-AP, procurador de Justiça Jair Quintas, relembrou as dificuldades enfrentadas ao longo da atual gestão. “Hoje é um dia especial, afinal, foram quatro anos de lutas, batalhas e de muitas conquistas. Não foi fácil, mas sua gestão realizou, dentre tantas outras coisas, nosso sonho ao concluir esta obra (edifício-sede da PGJ), dando condições dignas para trabalharmos e recebermos a população que nos procura”, reconheceu.


Deixe seu comentário


Publicidade