Geral

Sai a 4ª lista de servidores para o quadro da União

TRANSPOSIÇÃO


A Terceira Câmara de Julgamento da Comissão Especial dos ex-Territórios de Rondônia, Amapá e Roraima (CEEXT) tornou publica nesta quinta-feira, 17, mais uma lista de servidores do ex-Território Federal do Amapá com direito de transposição para os quadros da União. A ata contém nome de 100 servidores que apresentaram requerimento, dos quais 30 foram indeferidos por falta de amparo legal.

Trata-se da quarta ata publicada pela Terceira Câmara de Julgamento da Comissão Especial, que cuida especialmente dos processos do Amapá. A primeira câmara, que cuida dos processos do Estado de Rondônia, já publicou 25 atas, e a segunda, responsável pelos servidores de Roraima, publicou três atas.

Agora, com a publicação dos nomes, os servidores serão notificados pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. No documento, vão constar informações sobre o enquadramento do servidor e o quanto ele vai receber de salário.

Após a notificação, o servidor terá dez dias para confirmar a transposição ou não. Em seguida, os nomes serão publicados no Diário Oficial da União, e os servidores passam a ser de um quadro em extinção do governo federal. Veja quem teve requerimento deferido e quem foi indeferido pela comissão.


Deixe seu comentário


Publicidade