Geral

Sebrae do Amapá dá posse aos novos dirigentes

Mateus Nascimento da Silva substitui Alfeu Dantas Junior na presidência do Conselho Deliberativo



(Foto - Samuel Silva)

Ocorreu nesta quinta-feira, 08, no auditório do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae/AP) a posse dos novos dirigentes para o quadriênio 2015/2018. A cerimônia, que teve a presença do governador Waldez Góes (PDT) e do prefeito de Macapá, Clécio Luís (PSol) aconteceu durante a primeira reunião extraordinária de 2015 do Conselho Deliberativo (CDE) da instituição.

Foram empossados os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e Diretoria Executiva. O empresário Mateus Nascimento da Silva é o novo presidente do Conselho Deliberativo. ADiretoria Executiva ficou composta da seguinte maneira: diretor superintendente João Carlos Alvarenga, diretora técnica Isana Alencar, e diretor de administração e finanças Waldeir Garcia.

O CDE é composto por quinze entidades: Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amapá (Fecomércio), Federação da Indústria do Estado do Amapá (Fieap), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amapá (Faeap), Federação das Entidades de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Femicro), Federação dos Pescadores e Aquicultores do Amapá (Fepap), Associação Comercial e Industrial do Amapá (Acia), Câmara de Dirigentes Lojistas de Macapá (CDL), Governo do Estado do Amapá (GEA), Instituto de Pesquisa Científica e Tecnológica do Amapá (Iepa), Banco da Amazônia S.A. (Basa), Banco do Brasil S.A. (BB), Caixa Econômica Federal (CEF), Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Universidade Federal do Amapá (Unifap) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Nacional).


Deixe seu comentário


Publicidade