Geral

Sindbar faz Jubileu de Prata com marca de entidade vencedora

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado do Amapá (Sindbar) completa



 

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado do Amapá (Sindbar) completa, hoje, 25 anos de constituído.

O Jubileu de Prata da entidade é um marco de uma das entidades mais antigas e mais atuantes do estado, inserida nas atividades empreendedoras não só da capital, mas também do interior.

Atualmente presidido pelo empresário e chef de cozinha Gil Marra, o Sindbar, com sede em Macapá, fica na rua Leopoldo Machado, 2276, bairro do Trem.

A entidade se propõe a estudar, coordenar, proteger e representar legalmente toda a categoria patronal dos hotéis, restaurantes, bares e similares do Amapá.

O Sindbar foi constituído no dia 24 de janeiro de 1990, tendo Heraldo Janari dos Santos Bittencourt como primeiro presidente, e Paulo Roberto Cortêz, o vice.
O sindicato se destaca pela organização com que trabalha, a união entre os seus filiados e os eventos que realiza, a exemplo do Amapá Sabor que fez a gastronomia amapaense conseguir lugar de destaque no cenário nacional e agora trabalha para também colocá-la no âmbito internacional.

O presidente Gil Marra afirma que o Sindbar tem como premissa os valores éticos, visão humana, comprometimento, transparência, integração, responsabilidade social e solidariedade.

Gil acrescenta que o Sindicato dos Hotéis, Resturantes, Bares e Similares também desenvolve ações eficazes na construção de relações de respeito e segurança com os seus associados.

A entidade, além de defender o empresariado amapaense como um todo, gera mão de obra, estimula a sindicalização e tem grande importância no cenário empreendedor local, pois é filiado à Federação do Comércio do Estado do Amapá (Fecomércio-AP) e integrante do Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio (Sicomércio).


Deixe seu comentário


Publicidade