Geral

Ueap realiza chamada pública para preenchimento de vagas reman

Obedecerão a ordem de classificação. Estão sendo convocados candidatos aprovados no Seletivo de 2015



A Universidade do Estado do Amapá (Ueap) realiza a chamada pública para preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo de 2015. Os candidatos convocados deverão estar presentes no Auditório Central do Campus I, localizado na Avenida Presidente Vargas, n.º 650, Centro, nessa sexta-feira, 06, conforme o cronograma divulgado no site e no saguão da Ueap. Para a chamada pública, foi convocado o equivalente a dez vezes o número de vagas não preenchidas ou canceladas.

As matrículas obedecerão à ordem de classificação dos candidatos de acordo com o tipo de vaga, bem como o quantitativo de vagas disponíveis, não tendo direito algum à efetivação da matrícula os convocados além do número exato de vagas remanescentes.

A relação de candidatos convocados para cada curso será lida no turno e horário determinados no quadro abaixo uma única vez. O candidato ou procurador legalmente constituído, que não estiver presente no início da chamada, perderá o direito à vaga e será chamado o candidato subsequente da lista. É importante destacar que as matrículas em chamada pública serão realizadas, exclusivamente, nos horários descritos a seguir e que se encontram expresso no edital de convocação.


Deixe seu comentário


Publicidade