Geral

União vai vender loteamento Infraero II no Amapá

Um imóvel da União localizado no estado do Amapá está na lista dos que estão disponíveis para venda. Trata-se do Loteamento Infraero II, que fica na Rua Tocantins, bairro Infraero II, em Macapá.


O loteamento consta do lote de imóveis da União disponíveis para venda, publicada nesta terça-feira (19) pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP).

A lista contém 239 imóveis, em 21 estados e no Distrito Federal. O maior número encontra-se no DF (61) e em Minas Gerais (58). A lista consta da Portaria 24/2015 do MP, que está no Diário Oficial da União.

A venda será feita pela Caixa Econômica Federal (CEF) que realizará os procedimentos de vistoria e avaliação de todo o lote e, posteriormente, lançará editais de licitação, na modalidade concorrência, contendo as regras da alienação.

Os interessados na aquisição poderão utilizar recursos próprios, empréstimos, financiamentos, cartas de crédito ou quaisquer outras linhas de crédito obtidas no mercado financeiro. Os imóveis serão alienados nas condições em que se encontram, sendo de responsabilidade do comprador a realização de quaisquer despesas necessárias à sua utilização.


Deixe seu comentário


Publicidade