Geral

Unifap anuncia reabertura do estaurante universitário para mar

Fechado por causa de intoxicação



 

O restaurante da Universidade Federal do Amapá (Unifap) retornará às atividades no dia 2 de março com o início do semestre. O local está fechado desde novembro de 2014, após uma susposta intoxicação alimentar que teria atingido 50 estudantes.

De acordo com Rafael Pontes, pró-reitor de Extensão e Ações Comunitárias, o processo licitatório para a contratação de uma nova empresa fornecedora de alimentação foi finalizado na semana passada.

“O restaurante voltará a funcionar no primeiro dia de aula com a nova empresa contratada”, diz. Ele completa alertando que os horários das refeições permanecerão os mesmos: de 8h às 10h para o café da manhã, 12h às 14h para o almoço e 18h às 20h para o jantar.

O preço da alimentação também poderá sofrerá mudança. Um comitê gestor do restaurante foi criado pela Unifap para discutir os valores que serão cobrados neste semestre. “Ainda não há um preço definido. Reunimos para discutir sobre os valores obtidos em uma tomada de preço médio que buscamos no mercado para mostrar aos representantes das categorias”, explicou.


Deixe seu comentário


Publicidade