Nota 10

16 restaurantes participam do ‘Circuito Brocados’

O evento, promovido pelo instablog food O Que Comer Amapá?, inicia na sexta-feira, 21, e segue até 31 de janeiro com 16 participantes.


Dois anos após a última edição, o Circuito Brocados está de volta. O evento, promovido pelo instablog food O Que Comer Amapá?, inicia na sexta-feira, 21, e segue até 31 de janeiro com 16 participantes. Para esse período, cada restaurante criou um combo especial que será vendido pelo preço de R$25,00.

 

Para chegar a este valor único, todos os restaurantes estão oferecendo um desconto mínimo de 10%.

 

Cinthya Peixe, idealizadora do evento, ressalta que todos os participantes já foram destaques no perfil O Que Comer Amapá?, no Instagram, com avaliações positivas, e comemora a meta alcançada para esta edição, de oferecer combos variados.

 

“Conseguimos incluir vários tipos de restaurantes oferecendo de tudo. Temos hambúrgueres, sorvetes, cafés, lanches, comida japonesa, comida típica, pizzas e até refeições. Tudo testado e aprovado por nós do O Que Comer Amapá?”, explicou Peixe.

 

O Circuito Brocados tem um diferencial em relação as feiras gastronômicas, uma vez que o público terá a oportunidade de visitar os 16 restaurantes ou montar o seu próprio roteiro. O objetivo do evento é fomentar o mercado local, oferecendo novas experiências para o público que terá a oportunidade de provar pratos a um preço acessível e nos tamanhos originais.

 

Sobre os Brocados

Cinthya Peixe, Luiz Felipe Melo e Rafael Guerra criaram a marca Brocados. Brocados é como são conhecidos, como chamam a comunidade e um gíria nortista pra nomear quem está com fome.

 

O propósito é divulgar a gastronomia e tudo que envolve este universo de maneira leve, divertida, porém profissional. Sempre com muita informação, memória afetiva, além de novos produtos e dicas sobre casa e cozinha.

 

A equipe tem um site, que é o Brocados.com.br e também criou alguns produtos. O principal deles é o perfil no instagram @oquecomerap , onde compartilham lugares pra comer, receitas, dicas de produtos pra casa e um pouco da rotina.

 

Também idealizaram o Circuito Brocados, um festival gastronômico que acontece em duas edições anuais.  No perfil @oquecomerap constam os restaurantes participantes do evento.

* Contribuição de Elton Tavares


Deixe seu comentário


Publicidade