Última hora Polícia Política Cidades Esporte
Nota 10

‘A Banda’ agita carnaval fora de época com Durval Lelys e Timbalada no Macapá Verão 2022; veja o percurso

Atrações nacionais prometem movimentar o bloco neste domingo (31).


Vai ter carnaval fora de época no Macapá Verão 2022 sim! Para celebrar o encerramento desta extensa programação que agitou a cidade no mês de julho, a Prefeitura preparou uma grande festa com atrações nacionais. O cantor e compositor Durval Lelys e a banda Timbalada, se apresentam durante o desfile do bloco ‘A Banda’, neste domingo (31).

 

Separe a fantasia porque a espera acabou. Seguindo o trajeto tradicional, ‘A Banda’ volta a passar nas ruas de Macapá, após dois anos da fase grave da pandemia da Covid-19.

 

A concentração acontece a partir das 14h na sede ‘A Banda’, localizada na avenida Ernestino Borges, 257, no bairro Laguinho. Em seguida, o bloco passará pela Rua Cândido Mendes, Henrique Galúcio, Tiradentes, Feliciano Coelho, Leopoldo Machado e Ernestino Borges, com dispersão final do público na Praça do Barão do Rio Branco.

Todo mundo já cantou ‘’Olha, olha, olha, olha a água mineral, água mineral’’. O Timbalada estará em cima do trio elétrico animando os brincantes no ritmo do samba-reggae. O percurso será na avenida Feliciano Coelho, entre as ruas Odilardo Silva e Jovino Dinoá.

O cantor e compositor Durval Lelys traz toda a irreverência do axé baiano para A Banda em um palco montado na avenida Antônio Coelho de Carvalho. O repertório contará com os grandes sucessos do artista, como ‘Dança do Vampiro’, ‘Tá vendo aí’, ‘De boa’ e ‘Amor pirata’.

Segundo o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Olavo Almeida, o retorno do bloco movimenta a economia, o empreendedorismo e o turismo na capital.

‘’Fecharemos a maior programação de esporte, lazer, cultura e empreendedorismo da capital com uma grande celebração. A expectativa de público é de 180 mil pessoas. Queremos que o Macapá Verão 2022 seja o maior de todos já realizados. Então, assista ‘A Banda’ passar com sua família ou festeje com os amigos nas atrações nacionais’’, complementa.


Comente