Nota 10

A história de um milagre: live de Elson Summer e Banda Renovação traz testemunho de vida

A live acontecerá no dia 16 de agosto, com transmissão pelo YouTube.com/ ProLive,www.facebook.com/bandarenovação e no site www.ocantodaamazonia.blogspot.com, a partir das 20h.


Railana Pantoja
Da Redação

Com uma parceria que começou em 2009, a Banda Renovação e o comunicador Elson Summer realizam no dia 16 de agosto uma live com muita adoração e, em especial, um testemunho de vida do comunicador, que também é apresentador, radialista e em paralelo trabalha seus projetos musicais relacionados ao gênero gospel.

Em abril de 2021, Elson Summer sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e teve afetado seu principal instrumento de trabalho: a voz. Durante o processo de recuperação, além da fé, o cantor contou com o apoio fundamental da família e dos amigos da Banda Renovação. “Eles são minha família também, porque a gente conversa quase todos os dias. Depois de tantas sessões com a fonoaudióloga, teve um dia que a Dra. Fabíola me liberou e disse que eu poderia voltar a trabalhar no rádio e na TV, e, consequentemente, a cantar. E aí surgiu a vontade de fazer essa live para contar minha história, uma forma de agradecer e dar meu testemunho”, explicou Elson Summer.


Com a ideia, a banda começou a planejar a live, que terá apresentações inéditas de trabalhos autorais e lançamentos. “Futuramente vamos gravar um clipe, de uma música que fiz recentemente e vamos lançar no dia 16 de agosto”, adiantou.

A live acontecerá na AABB Macapá, com transmissão pelo YouTube.com/ ProLive, www.facebook.com/bandarenovação e no site www.ocantodaamazonia.blogspot.com, a partir das 20h.

Para realizar a transmissão, os artistas contam com o apoio da Secretaria Estadual de Desporto e Lazer (SEDEL), senador Davi Alcolumbre, deputado estadual Luth Rebelo (PA), vereador Alex Barbosa (Breves/PA), Pulse Comunicação, Pro Live Gravações, Sistema Diário de Comunicação, programa O Canto da Amazônia (Diário FM 90,9), WebFlash e outros parceiros.“Quero contar um pouco do que eu vivi junto a eles da Banda, foram momentos de muitas conversas, choros, tristeza, mas, depois veio muita felicidade. Estamos nos preparando para fazer o melhor nessa live”, finalizou Elson.


Deixe seu comentário


Publicidade