Nota 10

A rainha do midback, Sonia Evans, fará show amanhã, no Ceta E

Sonia Evans se apresenta nosábado, 13, em show imperdível no Ceta Ecotel.



A cantora britânica Sonia Evans, ícone dos anos 80, realizará show amanhã, dia 13, no Ceta Ecotel.

Sonia é responsável por sucessos como “You ll Never Stop Me Loving You”, e que desde então nunca saíram das rádios e das paradas das pistas mais quentes mundo afora.

A rainha do Midback, estilo que reinou nas pistas de dança do fim dos anos 80 até meados de 90, promete aquecer o p’os- Dia dos Namorados com boas lembranças e boa música.

Sonia canta hoje em Belém do Pará, no Hangar. Ela já esteve na cidade das mangueiras na década de 90, quando fez um show no Ginásio da Escola Superior de Educação Física, e agitou o público paraense.

Sonia era na época em que estourou nas rádios, o que hoje é a Beyoncé, o Bruno Mars, a Madonna. As músicas dela tocavam em todas as rádios, todo mundo ouvia, independente de idade ou classe social. Ela emplacou três grandes sucessos que até hoje são muito pedidos.

A carreira de Sonia como cantora começou graças aos importantes produtores britânicos Mike Stock, Matt Aitken e Pete Waterman, o trio conhecido como SAW, que lançou muitos artistas naquele período. Waterman fazia um programa semanal de rádio e pediu a Sonia para que atuasse direto em seu programa. Logo depois ela virou hit.

A notícia da vinda de Sonia fez tanto alarde que mesas e camarotes já estão esgotando, mas ainda é possível adquirir o espaço na pista, que ficará na área central, com vista privilegiada para a diva Sonia.
Sonia Evans se apresenta nosábado, 13, em show imperdível no Ceta Ecotel.


Deixe seu comentário


Publicidade