Nota 10

Abertas inscrições para o concurso Rainha da 54ª Expofeira do Amapá

As inscrições seguem até 20 de agosto, das 8h às 18h, exclusivamente por meio de formulário on-line. A disputa irá eleger a Rainha, a 1ª Princesa e a 2ª Princesa, representantes oficiais da festa


 

O Governo do Estado, em parceria com o Instituto Amcap, abriu neste sábado, 16, as inscrições para o concurso Rainha da 54ª Expofeira do Amapá, que faz parte da programação oficial da maior feira agropecuária do estado. A disputa irá eleger a Rainha, a 1ª Princesa e a 2ª Princesa, representantes oficiais da festa, símbolos da beleza, cultura e força da mulher amapaense no contexto rural e empreendedor.

 

As inscrições seguem até 20 de agosto, das 8h às 18h, exclusivamente por meio de formulário online, com taxa de R$ 1.000,00 paga no ato. Podem participar mulheres de 18 a 40 anos, amapaenses ou residentes há pelo menos dois anos no estado, que atendam aos requisitos estabelecidos no regulamento.

 

 

“A escolha da Rainha da Expofeira é um dos momentos mais aguardados da nossa programação, porque vai muito além da beleza. É sobre representatividade, carisma e a capacidade de transmitir a força da mulher amapaense”, ressaltou a Secretária de Estado de Turismo, Syntia Lamarão.

 

O concurso será realizado no dia 2 de setembro, na Arena da Rainha, no Parque de Exposições da Fazendinha. As candidatas se apresentarão em traje country estilizado e serão avaliadas por um corpo de jurados nos quesitos beleza, simpatia, desenvoltura, fantasia e temática. A eleita Rainha da 54ª Expofeira receberá a premiação no valor de R$ 10 mil reais, a 1ª princesa receberá R$ 5 mil e a 2ª princesa R$ 3 mil, além de premiações para melhor estilista, melhor coreógrafo e melhor maquiador com premiações de R$ 1 mil reais cada.

 

Além do título, as eleitas terão agenda de compromissos antes, durante e após a Expofeira, participando de eventos, visitas a estandes, ações promocionais e representando a feira em atividades institucionais.

 


Deixe seu comentário


Publicidade