Nota 10

Acompanhe e curta a programação deste final de semana do Norte das Águas

Mariléia Maciel Especial Para o Diário Chegando o fim de semana e o ponto de encontro Norte das Águas prepara o espaço para receber clientes e amigos para saborear o cardápio musical, de bebidas e comidas, marcas registradas do local. Durante três dias o público  terá atrações diferenciadas para atender estilos variados, com a mesma […]


Mariléia Maciel
Especial Para o Diário

Chegando o fim de semana e o ponto de encontro Norte das Águas prepara o espaço para receber clientes e amigos para saborear o cardápio musical, de bebidas e comidas, marcas registradas do local. Durante três dias o público  terá atrações diferenciadas para atender estilos variados, com a mesma dedicação no atendimento e recepção. O Bar e Restaurante Norte das Águas, durante o mês de julho funciona a partir de terça-feira para almoço e jantar, e de sexta à domingo tem música ao vivo. Está localizado na orla do Araxá – Complexo Marlindo Serrano, “de frente para ao rio mais belo, bem próximo da linha do equador”. A entrada é franca.

Não tem chorinho, mas a noite é do brega clássico

Excepcionalmente nesta sexta-feira, 19, não haverá a apresentação do grupo Vou Vivendo, com os tradicionais choro e samba, em razão do evento Estação Brega, que vai acontecer ao lado do Norte, na Concha Acústica, com grandes cantores do brega clássico. Mas para que o público aproveite esta programação de verão, a direção vai preparar o restaurante e bar para atender clientes que gostam do nosso brega, mas querem comer e beber em um ambiente com mais conforto e atendimento especial. Mauro Cotta, Jomasan, Suelen Braga e Banda Moara podem ser de lá apreciados também.

Choro, samba e pagode


No sábado, a partir das 17:30 o salão do Norte é dos músicos de percussão, cordas e metais, e no fim da tarde o grupo de Pagode Maradona toma conta do palco com o melhor do estilo, tocado e cantado por jovens e talentosos instrumentistas. E às 21h o Maradona passa o microfone  para o grupo Vou Vivendo, e a noite é de quem curte um bom chorinho e samba de raiz. Vou Vivendo leva para o ambiente gerações de apaixonados por música brasileira e dançarinos amadores e profissionais. Beto Sete Cordas, Humberto Moreira, Gabriel Pinheiro, Lindomar Trindade e Walciman Lemos prometem o mesmo sucesso das sextas-feiras.

Domingo bossa, MPB e regional

Pra começar bem a semana, no domingo o almoço tem a participação de Venilton Leal e Simey Sabóia, que deixam a casa com cara de verão, graças à paisagem rodeada de árvores e do rio Amazonas, e a refeição passa a ser especial ao som de bossa nova, MPB e jazz. No cair da tarde, às 17h, começa a Roda de Bandaia, com João Amorim comandando os músicos e convidados que dão o auxílio luxuoso para as tardes de domingo. Marabaixo, carimbó, zimba, batuque, tudo o que vem do norte do Brasil toca na Roda de Bandaia, que ainda oferece saias para quem quiser dançar à caráter.


Deixe seu comentário


Publicidade