Nota 10

Alan Yared apresenta show “Sambas da Velha Guarda”, em Macapá

O show tem a participação especial da cantora Deize Pinheiro.


 

Sambas que marcaram gerações e refletem épocas, estão no repertório do show “Sambas da Velha Guarda”, que o artista Alan Yared irá apresentar em Macapá, dia 27 de fevereiro, uma volta musical pelos anos 50 até a década de 70. O show tem a participação especial da cantora Deize Pinheiro.

 

O show será no dia 27 de fevereiro, no Restaurante 313. A apresentação será em grande estilo, com o acompanhamento de instrumentos que darão mais originalidade, como violão 7 cordas, cavaco, bandolim, flauta transversal, pandeiro e tantan.

 

A inspiração de Alan para a produção do espetáculo vem de sua história, embalada por canções nascidas do encontro de grandes artistas populares, como Cartola, Noel Rosa, Nelson Gonçalves, Adoniran Barbosa, Nelson Cavaquinho, Vinícius de Moraes, Nelson Gonçalves, Chico Buarque, Caetano Veloso, Alcione e Demônios da Garoa. Todos estão no repertório de “Sambas da Velha Guarda”.

A proposta é apresentar ao público vanguardista e novas gerações, as obras destes artistas, clássicos do samba inspirados em grandes amores, desilusões, exaltação à natureza e à vida simples e notívaga, cheia de paixões incertas e cotidiano vivido em sambas, carnaval, alegria e melancolia, de onde surgiram versos e canções imortais. Alan, que também é compositor, incluiu no repertório sambas de sua autoria, para apresentar nesta noite.

 

A produção garante momentos de nostalgia e degustação de músicas antológicas e também do variado cardápio da casa, um intérprete com figurino estiloso, presença de palco e talento de sobra, em um ambiente acolhedor e músicos que irão surpreender o público.

 

Alan Yared é um cantor e compositor amapaense, que ao longo das décadas vem consolidando sua carreira explorando com seu talento, as variadas facetas da música. Aos 10 anos já se aventurava em programas de calouros e nas domingueiras de clubes. Nos anos 80 foi um dos precursores das bandas de rock de garagem; e na efervescência da música regional, anos 90, Alan formou a banda Flor de Laranjeira. Já em 2000, mostrou seu lado compositor em festivais, e foi premiado em 4 edições do Festival Sescanta Amapá. Em 2023, mais uma vez ele ousou ao lançar a faixa e o clipe “Me Leve” com participação especial de Nilson Chaves e Piedade Videira. Para este ano, Alan prepara-se para lançar o álbum “Avenida Fab”, com vários singles já disponíveis nos streamings, e ainda, lançará 2 clipes aprovados pela Lei Paulo Gustavo.

 

Para comprar sua mesa para o show “Sambas da Velha Guarda, ligue para 96 98122-4968 (whatsapp e celular).

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade