Nota 10

Amapá Sabor: evento terá quatro dias de gastronomia e show cultural

Festival vai acontecer de quinta-feira, 7, a domingo, 10, na praça Veiga Cabral, no Centro de Macapá, com grupo de marabaixo e cantores da terra.


Cinco atrações culturais estão agendadas para o 11º Festival Amapá Sabor, evento realizado pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado do Amapá (Sindbar), com a parceria do Governo do Amapá, iniciou nesta quinta-feira, 7, e segue até domingo, 10, a partir de 19h, na praça Veiga Cabral, no Centro de Macapá.

De acordo com o coordenador de Desenvolvimento Cultural da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), Amadeu Cavalcante, trata-se de um evento importante para o estado, envolvendo gastronomia, cultura e turismo.

“É uma parceria que visa fomentar e promover a cultura do estado, com a participação de um grupo de marabaixo de Mazagão e a apresentação de cantores da nossa terra. Isso vai proporcionar ao público que for ao evento conhecer um pouco mais da nossa cultura”, frisou o coordenador.

Os artistas fazem parte do credenciamento de artistas e movimentos culturais destinados às diversas programações festivas com realização ou participação do Governo do Amapá, divulgado pela Secult em junho deste ano.

Atrações

08/11 – Finéias Nelluty

09/11 – Constelação de Parentes e Enrico Di Micelli

10/11 – Zé Miguel


Deixe seu comentário


Publicidade